domingo, 21 de outubro de 2007

7: Desporto de Domingo

Hoje vai ser um dia dedicado a desporto.

Começou com mais uma partida contra uns coxos quaisquer e que pelo segundo jogo consecutivo ganham por 1. Já não perdia a jogar à bola há mais de mês e meio. Se calhar, por não ter jogado durante o último mês e meio, mas isso são "promenores". Para a semana, cá vos espero de novo...

Dentro de momentos, começa o último GP de F1 da época. Eu sei que assistir a F1 é algo chato e tal, mas é o ideal quando a alternativa é "auditar". Sim, dá para ir trabalhando e acompanhando ao mesmo tempo, quando alguém sobe e ataca, quando alguém se despista e tal, e é o decisivo dia para as aspirações daqueles 3 jovens condutores.

Mais logo, há uma final dum Masters de Ténis para ver (em diferido...), envolvendo o melhor tenista da actualidade e quiçá de todos os tempos, contra um argentino que deixou pelo caminho os dois maiores candidatos ao número 1. Sempre dá para aprender umas coisas...

E assim se passará mais um fim de semana. E assim se prepara mais uma semana, pacatamente em casa e sem euforias...

P.S.: Queria agradecer ao gajo que me deu uma cacetada no tornozelo, por me deixar durante uma semana ficar a lembrança de que a passar a bola, também se joga bem e as dores são menores...

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto de fo~rmula 1 mas desde que passou a ser transmitido pela sport tv, deixei de acompanhar

VV disse...

Pois, a SportTV anda a abocanhar tudo... Ainda dá uns jogos de futebol nas outras, ao menos...

Lá ganhou o Iceman. Menos mal, melhor que ganhar o Alonso...

E no ténis o Federer perdeu. Enfim, antes isso que a Roma ganhar na 3ª feira...

Elbi disse...

Eu tb não acho formula 1 chata. Mas tb é verdade que já não vejo há algumas algumas épocas...

VV disse...

Elbi: mas vês-te a ver 70 voltas num anda não anda?

Elbi disse...

Mas hoje decidia-se o campeão mundial e tudo... acho que sim.

VV disse...

Pois, eu também! Até porque vão dando "Live Updates" das classificações, o que permite acompanhar melhor as estratégias...

Parece que o campeão mundial vai-se decidir hoje ou amanhã afinal... na secretaria...