sexta-feira, 19 de outubro de 2007

4: Tontices da 1 a.m.

Que lógica faz (sem qualquer tipo de tom ofensivo ou algo do género) ter um invisual como recepcionista? A meu ver, nenhum, porque todos os pontos fortes do recepcionista se perdem. Mas existe quem os tenha, o que quer dizer que nem todos pensam como eu.

Hoje tive um jantar de recém-chegados. Acho imensa piada a estes momentos, porque me identifico imenso com as pessoas que entram, cheias de garra e vontade de demonstrar que o tempo que passaram a empinar livros sem sucesso na faculdade está para trás, que para pouco servia saber Leis deste e daquele, que o que conta mesmo é saber trabalhar e conseguir fazê-lo. Espero que não se percam e que muito menos deixem o seu entusiasmo perder-se.

Acho que tenho colegas pelos quais cada vez tenho mais respeito. Não pelo tempo efectivo que me conhecem, mas pela forma como me parecem conhecer no pouco tempo que tiveram. Há pessoas incríveis, não há?

2 comentários:

Tosttas disse...

Há pessoas incríveis, ah pois há! Estou a ver que houve bar aberto ontem!

VV disse...

Epá, não... Marcaram na Portugália... E estava à espera de não ter que tirar o meu cartão MB, mas enfim...