domingo, 4 de novembro de 2007

Hoje dei por mim

a olhar para a revistinha que a rapariga lia no autocarro, a qual dizia em letras grandes e vermelhas o seguinte:

"Jaílson confronta Paredão"

Isto referia-se a uma telenovela qualquer da TV, sobre a qual não sei precisar mais detalhes, e os nomes e factos poderão ser mera ficção da minha mente nesta hora de escrita.

A minha questão é simples. Qual a piada de ver uma novela, da qual já se leu antes os acontecimentos da semana toda? Qual o gozo que dá saber quem morre e quem se casa, saber onde se encontra o Marcão ou quem viu o Jocivalda na discoteca com o Mauricio?

Se calhar deveria trabalhar numa editora destas. Assim poder-me-iam chamar "mega-spoiler" com bastante sentido...

2 comentários:

Tosttas disse...

Mas tu não sabias que o Songoku iria ressuscitar? Tem algumas semelhanças, já que para acabar qualquer coisa, às vezes passava quase um mês...

VV disse...

Ora, eu sabia! Mas porquê? Porque os meus primos do Luxemburgo me contaram 2 anos de série! Mas e foi bom saber antes? Não! Foi desapontante...!