terça-feira, 13 de novembro de 2007

16: Check your connection

Confesso que a Internet mudou a minha vida (ou parte dela). Já não me lembrava do que era estar sem poder aceder, sem poder ter notícias do Mundo e dar notícias ao Mundo.

Só Deus sabe como estou aqui hoje. O Hotel onde estou, aparentemente o único com ligação PT WiFi da Praia da Rocha, tem a dita ligação. No entanto, para se conseguir aceder é necessário um voucher (ou um cartão de crédito...). Quem tem a brilhante ideia de não ter vouchers? E mais estranho, aparentemente, em todo o Portimão, não existe para venda!

Brilhante, sim senhores...

PS: Mas a praia fica fixe na janela do meu quarto pela manhã

3 comentários:

Anónimo disse...

hum...queres que te empreste a minha placa da vodafone?Queres? =P

olha, faz 1 favorzinho: tira 1 foto do sol no teu quarto!!please! =)

VV disse...

Deixa tar, daqui a 3 semanas já tenho a minha 7,2Mbps da tmn... :P

Quanto à foto, queria ver era se me levantava cedo e apanhava um nascer do sol. Mas a do quarto também deve ser fixe, vou pensar no teu caso!

Anónimo disse...

pppff...pindérico!

Ok, fico à espera da foto, seja lá o que for que saia daí =)