quinta-feira, 1 de novembro de 2007

12: Quanto tempo demora um feriado a passar?

O meu demorou imenso.


A manhã foi longa, o almoço cedo, o que perspectivou uma tarde gigante.


No entanto, uma voltita após almoço permitiu-me apreciar as primeiras castanhas assadas deste ano sobre um solzinho bem bom (melhor ainda, dado que eu levava calções) neste feriado de Novembro.


No final de tarde, foi tempo de recolher e voltar a casa, pôr em dia as séries televisivas norte-americanas, arrumar isto e aquilo e enfim, jantar e preparar-me para dormir.

Fazendo o balanço, até nem foi mau sábado. Não teve correrias nem stresses, não me lembrei de trabalho nem de problemas, e melhor que tudo, teve saber algo oferecido, e não o sabor aos fins de semana obrigatórios nem a férias por direito.

E amanhã é novo dia, mas vai-me saber a semana de um dia só, pelo que as perspectivas são tremendas...

4 comentários:

Anónimo disse...

Além de o dia de amanhã para ti ter sabor de semana só de um dia, amanhã é 6ª!! E isso quer dizer que é dia de... (;

VV disse...

LOL para mim é o dia anterior ao dia de... :P hoje é a meio-gás, e se fizer algo, acho que tem que ser pouca coisa, tipo cinema, para a terapia de sono correr bem...

Anónimo disse...

LOL menino!Tirei o dia de hoje e como dia oficial de... não vou deixar créditos por mãos alheias! (; até domingo...

VV disse...

"Nobody calls me a chicken!". Então deixa a net e vai aproveitar a véspera de véspera... :P

Pois, eu acho que vou é tirar a tarde...