sábado, 17 de novembro de 2007

19: Ironia do dia

Fumar no dia do Não Fumador

4 comentários:

Anónimo disse...

20 chibatadas e 15 dias sem sobremesa. Já!!
(seja qual for o dia)

VV disse...

LOL ora não sejas assim...

E se os fumadores se juntassem no dia mundial contra o colestrol e fizessem o mesmo a quem come chocolate, hein? Ou no dia mundial contra a intolerância, e te recomendassem o mesmo, hein? :P

Anónimo disse...

Hum...acho que fui mal interpretada. Se me conhecesses sabias que eu sou bastante tolerante e nunca mas nunca julgo. Simplesmente,todos os meus amigos que fumam e tb os meus conhecidos, com quem vou sentindo algum à vontade, têm direito a levar 1 vez na cabeça por fumarem...e foi simplesmente isso que fiz =(

(gosto mto de chocolate mas não ando sempre a comer...aliás, como pouco)

VV disse...

Calma rapariga!

Concordo que os fumadores deviam levar na cabeça, que mais não seja para desistirem de fumar por se lhes esgotar a paciência, mas acho que é uma opção de cada um né... :)

Eu não ando nos raros momentos de dieta... ou seja, um mês ao ano... pacotes de M&M de chocolate de 400grs é tão bom... :P