domingo, 18 de novembro de 2007

Foi uma semana a levar com isto todos os dias...


7 comentários:

Tosttas disse...

E ainda há quem se queixe! Que lata!

Anónimo disse...

linda, linda, linda

VV disse...

E não tenho motivos é?? Nem pude experimentar a água, a ver se estava fria...!

filipa: podia ter ficado melhor, reconheço... se tivesse ficado na suite, a vista seria melhor!

Anónimo disse...

lol para quê a suite?adoro a vista...que bom seria, em vez de levantar os estores e ver prédios, ver mar, azul, verde...bom, sempre me parece melhor prédios do que andaimes, right? ;)

gosto da foto, gosto da vista, gostava de sair da grande lx em trabalho

VV disse...

Confesso que quando referiste "ver prédios" me interroguei... Obrigado pela explicação... :P

Pois, é sempre fixe ver o mar. Em Cabo Verde vejo o mar de manhã e ao almoço, o que é um ponto alto. O ponto baixo é ver mais vezes a Lua que o Sol. Queres trabalhar fora assim? :P

Mas vocês ai não têm trabs no Algarve e assim? Porto? África?? :P

Anónimo disse...

Temos sim! Mas nas africas é só para meninos...e mm nas ilhas,a maioria acho q são rapazes! Há bué ppl que vai pra fora de lx mas eu o mais longe que fui, foi até sintra...nunca tive tão longe de casa como nessa altura ;)

VV disse...

Deixa lá. A ideia parecia-me fascinante a primeira vez que fui "xiii... vou para o Algarve!!!", mas acredita que depois de ires uma vez a cada sítio, a vez seguinte já te parece mais do mesmo... Para além de que podes nem conhecer nada, podes ficar-te pelo hotel-empresa-hotel, trabalhando, trabalhando e trabalhando...

Já estive duas semanas no Algarve num aldeamento com 3 piscinas e não tive tempo de tirar o fato de banho da mala, pelo que vês que não foi propriamente maravilhoso... :P