quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Três pontos sobre sítios onde se corta cabelo

Desloquei-me hoje ao lugar do costume, para dar largas às minhas superstições: mudança implica mudança visual (espero que não haja mais nenhuma novidade, não gosto muito de piercings e tatuagens implicam agulhas...).

Não que houvesse muito para cortar, felizmente (sim, porque todos sabemos que a queda de cabelo é nos homens um sinal divino - elas preferem os carecas...), mas já começava a parecer mal.

Acho que cada vez gosto mais de lavagens de cabelo, sobretudo a) feitas por mulheres e b) quando envolvem semi-massagens. Aqui sim, fiquei com curiosidade sobre como seria ter o cabelo mais comprido. Mais comprido, mais tempo gasto, mais centímetros de prazer. Ou não. Se calhar a relação correcta é mais quanto mais cabeçudo, melhor.

Assim que abandonei esta zona, sentou-se uma das empregadas, a qual lavava o cabelo, com massagem completa incluída, por outra empregada, a qual fazia a primeira soltar gemidos de prazer. No meio deste semi-show lésbico, tive a tentação de mandar CVs para ali; oh, como deve ser bom trabalhar assim, com direito a massagens de borla e lavagens de borla!

O meu cortador oficial jogava claramente na equipa contrária à minha. Aos tempos que não apanhava um assim. Não sei se ficou melhor, se pior. É como os CDs, raramente sei à primeira se são bons. Questiono-me é sobre o que será para eles cortar o cabelo a outro homem. Tudo bem que trabalho é trabalho, mas pelo menos no meu, não implicava andar a tocar em mulheres né...

(e sim, sem qualquer complexo vos disse que fui a um cabeleireiro...)

6 comentários:

Anónimo disse...

1º elas não preferem os carecas! Definitely...
2º cortaste no wip? eles fazem umas massagens fantásticas lá
3º estás a preparar-te para tirar alguma foto?? =P

VV disse...

Mas tens que me desanimar assim? Claro que preferem! E isso tem base científica e tudo!

WIP para mim apenas significa "work in progress", e prefiro não falar nessas coisas terríveis de "pendentes"...

Qual foto qual quê pah! Já expliquei, sou superticioso! Se fosse para a foto, porque haveria de cortar as unhas também?

Anónimo disse...

LOL ha 1 boa explicação pra isso: pensares que a foto é de corpo inteiro! Isso ou porque deste cabo do corta-unhas a tentar fazer a barba em CV =P

WIP é um cabeleireiro na bica...muito, muito bom. Não há quem faça massagens como eles =)

VV disse...

Pois... e descalço e tudo, né...? :P

Pois, no idea... Não fui a algo tão requintado... :P

Cx disse...

Aqui há uns tempos deixaste-m um comment qualquer sobre mulheres a vibrarem com gadgets. foi um bocado brejeiro escreveres aquilo, e até me fizeste rir, mas pensei que tivesse sido sem querer

Agora que voltas a escrever coisas como:

"Mais comprido, mais tempo gasto, mais centímetros de prazer. Ou não. Se calhar a relação correcta é mais quanto mais cabeçudo, melhor."

ou:

"jogava claramente na equipa contrária à minha. Aos tempos que não apanhava um assim."

Fico com a certeza que te estás a tornar no Quim Barreiros da blogosfera!

PS - o wip deve ser aquele cabeleireiro sobre o qual um amigo nosso comentou que faziam uns cortes muita gays, e que tinha de ir lá.

VV disse...

Caixa, já conforme te respondi na altura, eu sou o maior...

Sim, o de 40 euros com cortes muita panascas... mas vá, qualquer dia hei-de passo lá, se bem que não há muita matéria prima para algo completamente alternativo...