sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Procura-se série viciante

É verdade, agora que começo a sentir os reais efeitos de não ter episódios novos das minhas séries habituais semanalmente, penso que vou dedicar-me a uma nova.

Aceitam-se sugestões. Não serão seleccionados, por motivos de já ter, já ter visto ou preferir não ver:
- Lost
- 24
- Heroes
- House
- Smallville
- Sopranos
- Donas de casa desesperadas
- Sexo e a Cidade
- X-Files
- South Park
- Pretender
- Esquadrão Classe A
- McGuyver
- Friends
- Raymond
- O Polvo
- Dragonball

Já tentei eliminar aqui muitas respostas parvas, mas confesso que há tantas possibilidades, que podem surpreender-me.

Se está a ler isto, não o faça. Nada de gozo. É assunto sério.

Obrigado.

PS: o prazo limite é sábado à noite.

6 comentários:

Anónimo disse...

Seinfeld!!Li 3x a lista e não o encontrei lá...agora há 1 caixa toda xpto, toda prozada, carregada de extras, ... =D

VV disse...

Hmmm... foi esquecimento... desse, já tenho 1ª, 2ª, 3ª e 4ª, e embora bem fixe, não me está a cativar por ai além... :/

Anónimo disse...

hum...e se for o prison break??

VV disse...

Essa também já vi... bolas, escapou-se-me...

Anónimo disse...

Ok, ok...tou a acertar em cheio! Mas esta de certeza que não tens: Rua Sésamo!!!! =D
o monstro de bolachas, o conde de contarrr, o gualter, o egas e o becas a gritar peixe peixe peixe...

VV disse...

Lol poderia ter sido sem dúvida a Rua Sésamo, que não tenho definitivamente!

Mas acabou por ser o Dead Zone, do qual já devorei 3 episódios num dia... e já só restam nove para 18 dias...