terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Objectivo complicado?

Estive aqui a pensar, e acho que uma coisa engraçada de se fazer seria publicar uma foto por dia, do meu dia-a-dia, durante o próximo ano.

Não acho que a ideia seja original, porque sei que o não é, porque me basta percorrer o Flickr ou o Picasa para o verificar que não é, e não sei se conseguirei.

Não creio que consiga publicar a foto demonstrativa do dia, onde "detalhe" o mood do meu dia, ou algo semelhante, mas isso é um problema para depois.

Dúvido que tenham todas qualidade, não sei se alguma terá.

E não sei quando conseguirei começar.

Mas a pensar, a pensar... :)

11 comentários:

AB disse...

Bom, eu queria deixar-te um comment no post sobre o ano novo, mas por qualquer razão não dá, ptt, este tb serve! Feliz Ano Novo!! Ainda bem que resolveste regressar! Ah! E para a próxima dá um giro com os teus amigos, ao invés de ficares a gastar dinheirinho naquelas máquinas da perdição!!

PS - Conseguimos ganhar 150 euros no pocker, nessa noite!! ;) Mas shiiiiiiiiiiu! Não digas a ninguém!

VV disse...

Feliz Ano Novo!!!
Obrigado!!
Ora, só gastei 5 Euros, nada de especial... só que como eram jogadas de 0,1€, rendeu ainda um bocado... :P

Xiii 150 Euros numa noite de poker?? Fogo, acho que devias mudar de emprego e qualquer dia andavas ai pela Eurosport...

Tosttas disse...

Vê lá se não dizes como acabou a noite... Não é por mim, claro. Não quero é que arranjes sarilhos em casa... :P

AB disse...

Não seja má lingua, sr. tosttas! Conforme teve oportunidade de verificar, aquando da sua passagem pela minha mesa, eu estava muito quietinha na minha cadeira! :P

VV, quanto ao pocker... Ora bem, eu só escolhia as cartas nas partes da duplicação... Pura sorte, ptt!

VV disse...

Ok ok, eu não digo como acabou a nossa noite sr. tosttas... :P

Opá, mas era na parte da duplicação que eu perdia sempre! Aquilo está viciado! Mas também eu fazia meio de propósito para perder, porque como sabes, os auditores não podem aceitar "prendas"... :P senão, ias ver!!!

Tosttas disse...

A Filipa também já vos pegou a moda do "Sr." ou quê?

VV disse...

Não penses nisso, sr. tosttas!

Anónimo disse...

Qual o mal do sr???hein?Ai o catano...

VV: gosto da ideia....tenta ok?

VV disse...

sra. filipa, uns dias depois de ter escrito isto, começo a aperceber-me das sérias dificuldades de o levar a cabo...

Especialmente não gostando de por auto-retratos!

Mas pronto, vou ver se consigo arranjar um espaço tipo no picasa...

Anónimo disse...

Vá...só unzinho, 1 auto-retrato daqueles q apanha metade da cara...só 1 olho,...ok 1 mecha (palavra esquisiiiiita) de cabelo, o queixo e 1 braço,...qualquer coisa! Vá lá...

VV disse...

Nops.

Auto-retratos, só daqueles em que só se apanha braços... :P