domingo, 3 de agosto de 2008

They can

Gostava de saber ao que sabe ler o meu blog. Claro que eu posso lê-lo, não é isso que está em questão. Mas gostava de saber se cumpre com o que pretendo, se consigo explicar aos outros o que penso, se consigo fazê-los sentirem-se no meu lugar, se os consigo apoiar e motivar, fazer sentir compreendidos ou pelo menos menos estranhos, mesmo escrevendo para mim e ninguém mais.

Eles conseguem.

São inúmeros os bloguistas espalhados por este Portugal fora que me parecem escrever coisas divinais, actos pensados e reflectidos de debitanço de letras, que me fazem sentir feliz, que me fazem ter sorrisos parvos, que me fazem sentir "hey, afinal não sou apenas eu que penso assim". Obrigado por tudo isto, e lamento não ter a vossa perícia de teclado para vos recompensar os 5/10/20/60/realmente-não-quero-saber minutos que gastam connosco. Pessoas que conheço mas também outras completamente desconhecidas andam por aí.

Eles conseguem.

Primeira escolha música de hoje,



Mas vi esta e não podia deixar de meter...