terça-feira, 19 de agosto de 2008

Seria incapaz de matar um pobre bicho

especialmente quando se trata de uma ordinária, horrenda, nojenta, asquerosa e desagradável barata. Mas porque é que vocês existem??

Esta música ficou-me na cabeça no outro dia quando a ouvi no final de um episódio do Californication. Acho que é capaz de ser das covers mais fixes que ouvi (e mesmo com um candidato de peso!)...

My Morning Jacket - Rocket Man

Os anos fazem-me mal. Ao invés de fazer uma festa por estar sozinho em casa ou de simplesmente me deitar às quinhentas a ver DVDs e televisão na sala, festejando o meu cantinho provisório, vou responsavelmente deitar-me cedo. Amanhã haverá mais...

PS. Hoje foi dia de X-Files. Lógico que me senti incrivelmente tentado a comprar uma das temporadas, pelo que já só me faltam 8 (incluindo algumas bastante más). Conforme me fizeram notar, se calhar vou ter uma desilusão à McGuiver...

2 comentários:

Cx disse...

Se ainda andas a pensar em covers, como é que nunca cá postaste o hallellujah cantado pelo jeff buckley?

VV disse...

Pelo simples motivo de quase ninguém conhecer o original, apesar de ser de quem é... pelo simples motivo de o original mal me entusiasmar ao ponto de achar que dá luta a uma cover tão boa!

Mas seria de facto uma boa ideia!