domingo, 3 de agosto de 2008

Finalmente, algumas definições!

A parte do carro já foi, será preto metalizado, com 5 portas e 4 rodas; a parte da bicicleta também já foi, é azul, mas sem portas e apenas com 2 rodas. Adicionalmente, também já tenho uns novos óculos de sol à-la-polícia, que me ficam a matar (mentira, mentira...).

O que falta então de bens materiais na minha vida?

[N.B. O anti-prazer que me dá vincar a materialidade dos bens em questão ajuda-me a pensar que a vida é mais do que isto, mas também é isto]

1. Uns ténis de corrida
2. Um leitor de música para correr
3. Um leitor de DVDs baratucho para o meu quarto, para as noites em branco

... e acho que chega. Nada mais de materialmente relevante na calha...

3 comentários:

Tosttas disse...

Então e uma placa a dizer "Não Incomodar, pf!", na porta do teu quarto?

VV disse...

É isso, esqueci-me de um quarto no meio do nada só para mim...

VV disse...

Epá, de uma assentada:
- o carro já chegou;
- já tenho o leitor de DVDs para o quarto!;
- já esbanjei dinheiro nuns ténis para correr (só que ainda não encontrei o botão de emagrecimento instantâneo);

Qualquer dia não tenho dilemas!