sexta-feira, 23 de maio de 2008

Mulheres e óculos de sol

"Todas as mulheres são bonitas com óculos de sol"

Tenho que fazer uma vénia à mulher/senhora/rapariga que me disse esta grande verdade (e a qual já não me lembro quem é, sorry...). Não diria todas todas, mas concordo plenamente que o uso dos óculos de sol - especialmente daqueles grandalhões - está directamente correlacionado com o aumento de raparigas bonitas na rua.

De um ponto de vista lógico, faz pouco sentido, porque se vê menos cara - e logo, menos aferimos sobre a beleza. De um ponto de vista másculo, existe menos cara - logo mais imaginação sobre a mesma e mais atenção ao resto do corpo.

Gostava que as mulheres me ensinassem como se torna mais bonito - ou pelo menos, mais enganador num primeiro contacto visual - um homem.

N.B. - a todas as minhas amigas, usem óculos pequenos ou grandes, ehhhh! Vocês são lindas hein? Nada de ideias parvas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom...acho que a questão tem de ser abordada em diferentes pontos:

1. Essa afirmação inicial até pode bem ser verdade mas depende dos óculos e da cara que emolduram;

2. Não concordo com a afirmação;

3. Porque raio queres ser enganador à 1ª vista?? Achas que te leva a algum lado?;

4. Não tinha pensado que me estavas a chamar feia até ler o N.B.