domingo, 25 de maio de 2008

Aeroportos

Andar em aeroportos para regressar a casa de avião faz-me sempre ter o mesmo pensamento que quando saio de uma sala de cinema.

"E se entrasse agora ali para aquele vôo, hein...? Será que alguém repararia? E era muita fixe, fazia uma viagem de graça e divertia-me à brava!"

Mesmo com quase 26 anos, ainda não pûs à prática a ideia nos cinemas.

Começar pelos aviões pareceu-me arriscado.

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Mulheres e óculos de sol

"Todas as mulheres são bonitas com óculos de sol"

Tenho que fazer uma vénia à mulher/senhora/rapariga que me disse esta grande verdade (e a qual já não me lembro quem é, sorry...). Não diria todas todas, mas concordo plenamente que o uso dos óculos de sol - especialmente daqueles grandalhões - está directamente correlacionado com o aumento de raparigas bonitas na rua.

De um ponto de vista lógico, faz pouco sentido, porque se vê menos cara - e logo, menos aferimos sobre a beleza. De um ponto de vista másculo, existe menos cara - logo mais imaginação sobre a mesma e mais atenção ao resto do corpo.

Gostava que as mulheres me ensinassem como se torna mais bonito - ou pelo menos, mais enganador num primeiro contacto visual - um homem.

N.B. - a todas as minhas amigas, usem óculos pequenos ou grandes, ehhhh! Vocês são lindas hein? Nada de ideias parvas!

Nota mental do dia de ontem

"Quando os teus amigos te dizem que se deve andar de bicicleta com óculos de sol, por causa dos mosquitos, não te estão a dar tanga..."

Arte

O que é a arte?

Peço desculpa, pergunta errada...


Como nasce a arte?

Cada vez me interrogo mais sobre isto. Será que escrevemos, desenhamos, pintamos, fotografamos aquilo que gostamos, aquilo que vemos e sentimos, quando o sentimos, ou será que apenas o conseguimos fazer quando estamos bem?

Neste último caso, a arte seria apenas a representação de bons estados de espírito, pelo que seria sempre boa ou alegre. Parece-me que assim não é.

Como se contorna a falta de inspiração, como se treina isto? [Sem ácidos, sff].

De forma geral, considero que apenas consigo escrever quando estou a) eufórico b) deprimido. Parece que apenas aqui o thrigger me deixa fazer qualquer coisa.

Hoje? Hoje estou assim-assim. Por isso é que não estão a ler arte...

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Não tinha que ser nos gunners,

mas gostava de saber o que isto é!!!!