segunda-feira, 7 de abril de 2008

La la la la la la la la la

#1
Sei que são mais as pessoas a quem magoei, entristeci ou ofendi do que aquelas que mo fizeram a mim. A ti, a ti ou a ti, àqueles a quem nem me apercebi, a todos, o meu mais sincero pedido de desculpas. Lamento e gostava de conseguir mudar muita coisa, e se quiserem, começarei por isso.

#2
A tristeza e o entusiasmo são dois lados da mesma moeda. É-nos impossível não sentir o coração aos pulos com qualquer uma delas.

#3
"- Porque é que as coisas não são simples...?"

#4
"Saudade é a tristeza que sentimos ao recordar os momentos bons por que passamos". [de um CSI qualquer, que eu sei ser série má, mas cuja frase me ficou na cabeça]
Hoje sinto de novo saudade.
Gostava que fosse tudo mais simples.

#5
Obrigado.

#6
Gosto desta música. Gostava de ter o meu scenic world.