domingo, 2 de março de 2008

Wait

[O Porto empatou a 0s. Uau. Pena continuarem a uma porrada de pontos à frente...]

Não sei que se passa. Acho que estou com saudades dos tempos de infância. A prova mais visível disso é passar o fim de semana a ver séries do Smallville como se aquilo fosse de facto o melhor do mundo, quando eu sei perfeitamente que não é! Mas enfim, a utilidade que uma pessoa retira das coisas nem sempre é a calculista.

Acho que no fundo, sinto saudades dos dramas de escolinha. Gostava de voltar a saber o que é passear por corredores cheios de gente, com jogos de futebol e fofocas para aqui e para ali, pessoal chato e pessoal mauzinho, pessoal novo e surpreendente, acontecimentos do dia-a-dia banais mas suficientes, ...

Mas amanhã é outro dia. Sei que não terei o meu momento revivalista, mas há muita coisa que posso vir a querer e gostar. Apenas não o sei. Mas lá está, as recordações, já ninguém me tira.

No fundo, como dizia a menina Chloe para o menino Clark, "as expectativas não existem para nos fazer sentir desapontados, mas sim para nos deixarem a pensar que amanhã podem ser superadas".


E pronto, a terminar uma musiquita que ouvi hoje (em muitos repeats), e que já não o fazia faz anos...