domingo, 9 de março de 2008

Uma semana

E uma perna que não dá descanso! É assim que vejo o deadline aproximar-se feroz e velozmente...

E eis que pelas 00h22, me apercebo que a) não tomei pequeno-almoço; b) não tomei almoço e; c) não jantei. Tudo o que comi neste dia foi um gelado (hooray!), 100grs de cogumelos e uns tremoços. Nota mental: rever regime alimentar.

Houve uma questão que me surgiu ontem, e à qual ainda não sei responder. Se pudesse escolher uma coisa para reaprender, para voltar a viver o momento da aprendizagem, sentir o passar de um "não sei isto" para um "look at me!!!", que coisa escolheria. Há tanta coisa que gostei...

E a finalizar, a música do meu fim de dia/noite...

2 comentários:

Anónimo disse...

E agora? Já sabes responder à pergunta?

Eu...eu reaprenderia a tocar na viola que tenho lá em casa.

VV disse...

Pois, acho que reaprender a tocar guitarra deve ser fixe, mas não considere que tenha já aprendido...

Não sei, tem tanta coisa... acho que se fosse pela mais prática, seria sem dúvida ler (nada de parvoíce tipo andar...), mas mais gozo de aprender... cantar? Nahhh... :P