domingo, 10 de fevereiro de 2008

Odeio decisões dificeis

E escolher gravatas novas é algo complicado.

Esta semana, entrei numa loja que tinha mais de 100 gravatas. Ok, sem repetidas, mais de 70. Óbvio que demorei mais de 20min a decidir-me por uma.

[Sim, auto-impûs-me que teria que sair dali com algo comprado... senão, nunca comprava nada de novo!]

Escolher gravatas não é nada fácil. Especialmente quando não se gosta de coisas berrantemente coloridas ou coloridamente berrantes, nem quando se pretende retirar ao mesmo tempo, a imagem sombria do auditor mas mantendo um certo profissionalismo.

Confesso que tenho culpa. Há cores que não entram na minha cabeça, há cores com as quais não me imagino. Sou esquisitinho, e não gosto de comprar coisas que outros já têm, de me vestir de igual.

Confesso que perco demasiado tempo com coisas fúteis, como uma gravata de 20 Euros, um bocado de pano para tapar os botões da camisa durante meras 8hs.

Mas como os pormenores fazem o todo, acho que cada minuto gasto nestas pequenas indecisões são parte de mim, e como tal, apenas me posso sentir feliz de saber que tenho alguma identidade...

2 comentários:

Tosttas disse...

Mais que personalidade acho que se destaca uma forte incapacidade de decidir o que quer que seja.

Personalidade é andar com os teus sapatos sem atacadores nem nada... :)

VV disse...

Mas eu ando com os meus sapatos sem atacadores sem nada... e diria mesmo, vou trabalhar com eles assim! :P