segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Fashion points

1. Mas porque é que um bar com música tem que passar a MTV sem som nas televisões? Para vermos as meninas e os tipos musculados?

2. Mas porque é que um bar tem que passar o Fashion??? Mas alguém vai a um bar para ver miúdas a passar numa passerelle? [Ahhh, vão...? Mas não na TV!]

3. Falando em Fashion, tenho que repensar a minha "linha". Acho que 200gs de chocolate por dia, fora toda a comida, não faz bem a ninguém.

4. Acho incrível não serem produzidos ténis bonitos. Mas é assim tão complicado? Um simples azul escuro?

5. Diz que sexta os Wraygunn vão ao Lux?

À-parte "doloroso" e não recomendável (e falo sério) a pessoas sensíveis: é por causa de coisas destas que uma pessoa tem medo de jogar futebol...

6 comentários:

Paulo para todas as obras disse...

sim, os wraygunn vão sexta ao lux! e eu tb!

(ok, podem estar na moda agora no meio da malta toda fashion, mas eles merecem pq são das melhores bandas de portugal (claro que toda a gente sabe que a banda portuguesa #1 são os d3ö!!) lol

quares ir?

Anónimo disse...

1. Sim...e as meninas de roda dos meninos e os meninos cheios de bling-bling
2. Não percebo...além de que as miúdas que desfilam no fashion tv são completamente irreais...afinal querem curvas ou não?
3. E eu pergunto-me: e se for só um quadradinho?
4. Não poderá ser o teu gosto que não é bonito? =P já procuraste no bairro?
5. Quão inculta me consideras se disser que não conheço os wraygunn?

...

6. Porque é que o teu blog é a vida aos quadradinhos e o fundo é às bolinhas?? =P (resquícios da cafeína de ontem)

Tosttas disse...

LoL

Deixa lá, Filipa... o VV está familiarizado com os teus gostos musicais... :P

VV disse...

paulo: e eles n querem ir ao inabar? :P

filipa:
1. bling bling? Isso é "taco"?
2. Claro que sim! Mas se calhar é melhor sem elas do que sem miudas, né...
3. ora, um quadradinho não é nada! É uma coisa ridicula, nem dá para degustação...
4. Já, e não encontrei sapatarias no meu bairro. [vá, agora tb vais dizer que esta piada não foi bonita...]
5. Considero-te uma rapariga com gostos musicais normais (ou seja, mauzitos), pode ser?
6. Diz que cafeina mata neurónios... :P Um dia explico, pode ser? :P

tosttas: felizmente, só de ouvir dizer... :P

Anónimo disse...

Primeiros, sr tostas (levas só 2 t's que é para aprenderes): lá porque você acha que tem excelente gosto musical ( e escusado será dizer que isso é algo muito subjectivo), nada de enxovalhar o gosto dos outros! Até parece...

segundos, vV (assim do avesso):
1. bling-bling é calão para as joias que os rappers (wannabe's) que aparecem na tv usam [isto não faz de mim geek]
3. dá sim...
4. LOL foi piada à VV =P
5. NÃO, NÃO PODE
6. ok, fico à espera (deitada)

VV disse...

Bem, menina Filipa, parece-me que alguém acordou virado para o lado errado!

a. O sr tosttas até nem tem mau gosto, ou pelo menos a rádio do carro dele parece disfarçá-los...
3. porque achas que o Lobo Mau não se contentou com a avózinha, e esperou pela Capuchinha? Porque a avózinha era assim tipo quadradinho de chocolate, percebes? Aperitivo...?
4. eu sei que foi excelente, obrigado... [ups, mais uma fantástica...]
5. (medo)
6. Diz que é melhor que sentada...