domingo, 28 de junho de 2009

1.
Não sei como sou gordo. Honestly!

[ou melhor, sei, mas that's not the point]

Acho que sou viciado em desporto. É das poucas coisas para as quais estou sempre pronto, não interessa a que horas, a que dia ou com que tempo.


2.
Acho que vou começar um novo blog.

Objectivo: colocar a música do dia, caso tal se verifique. Dúvido que chegue ao Natal, dado a trabalheira e o tempo livre <1%.

Vamos ver.

[btw, o Alive começa a parecer-me mais interessante... but still, € 90 é muito dinheiro... vamos ver...]

[btw2, acho que é inegável que andámos todos a cantar "billie jean is not my love..." nos últimos dias...]

[btw3, não me responsabilizo pelas escolhas musicais mais estranhas (e encontráveis no youtube, obviamente...)]


3.
Tem vezes em que odeio tanto ter razão...