segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Primeira

Estou a pensar mudar o nome do meu blog para "Um dia de cada vez". Votos a favor, contra, abstenções...?

Detesto sentir-me mal por saber que existe por aí muito boa gente com motivos maiores que os meus para se sentir mal. Sinto-me ainda pior por me dar conta disto.

Não há Pai Natal como o de antigamente, quando um gajo não tinha dinheiro para comprar isto e aquilo, quando não era banal comprar um CD, filme ou jogo. Agora as prendas de Natal não passam de um mero proforma muitas vezes desnecessário, num Natal totalmente comercializado. Sou assim a favor de se abolir o Pai Natal naquele período da vida em que um gajo deixa de acreditar nele e tem que forçar outros a acreditar.

Comprei um CD espectacular para ouvir neste nevoeiro espectacular dentro. Right time, wrong speed, que vinha com a autobiografia do senhor Peel. Enquanto elejo o meu top do ano...

Outra sondagem, são mais a favor de pensamentos públicos ou pensamentos não públicos?

Feliz Ano a todos, se não nos virmos até 2009...

2 comentários:

Anónimo disse...

tops, boa. não tenho paciência para elaborar mas gosto de ver os dos outros.

públicos, os que o podem ser.

VV disse...

Tb eu.

Mas custa-me pensar que posso deixar tanto tão bom tão de fora tão erradamente...